quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chega de futebol, vou falar de HOSPITAL.





A barriga do Padre de Pelotas.



                     Descartada a hipótese de cirrose, os médicos concluíram que seria melhor realizar uma cirurgia exploratória, já que era preciso fazer alguma coisa.


                    A cirurgia mostrou que era um mero acúmulo de líquidos e gases, e o problema foi sanado.Porém, alguns estudantes de medicina resolveram aprontar e, quando o padre estava acordando da recuperação pós-cirúrgica,colocaram um bebê em seus braços.


                    O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes disseram que era o que havia saído de sua barriga...


                   Passado o espanto e tomado de intensa ternura,  o  padre abraçou a criança e não quis mais se separar dela.

                   Como se tratava do filho de uma mãe solteira  que morrera durante o parto, os rapazes se empenharam para que o padre ficasse com a criança.

                   Os anos se passaram e a criança se transformou num homem, que se formou em medicina.
                    Um dia, o padre já velhinho e sentindo que estava chegando sua hora de partir chamou o rapaz e disse:

- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo prá te contar, mas tenho medo que fique chocado.

O rapaz, que já havia intuído do que se tratava, disse, compreensivo:

- Já sei. Adivinhei há muito tempo. O senhor vai-me dizer que é meu pai, né?

-Não, sou tua mãe! Teu pai é o bispo de Passo Fundo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário