terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diario de campanha 2010. Rumo a transformação - Chega dos mesmos.

EM SANTIAGO, RUMO A VITÓRIA.

Era um domingo pela manhã, Pimenta e Mainardi tinham somente este espaço na agenda para  vir fazer o debate com seus apoiadores, as 8:00 da manhã. Um   dia de churrasco familiar em Santiago. Èramos mais de 70 companheiros, para debater: como eleger, Tarso, Dilma, Paim, Abigail, Pimenta e Mainardi, junto com apoiadores de Valdeci Oliveira nossa tambem prioridade. Nas urnas matamos a pau. PLANEJAMENTO É TUDO.




EU E MEU FIEL CACHORRO, BOB MARLEY,  VIÚVO DA DAG MAR.

Tinha chegado de uma roteiro no Vale do Jaguari muito forte: Bagé, Dom Pedrito, São Gabriel. Deitei na sala e o meu cachorro Bob marley me fez companhia. Ate hoje não sei quem bateu esta foto, mas desconfio. SIMONE DORNELES.




AMO ESTES MEUS QUERIDOS. FIZ TUDO POR ELES.
Família convicta, apimentada e vitoriosa.
VIVA DILMA, TARSO, PAIM, PIMENTA, VALDECI E MAINARDI.
VIVA O 13. O RIO GRANDE DO SUL E BRASIL, SERÃO OUTROS, melhores para todos nós.
Chega dos mesmos.
2012 ESTA COMEÇANDO. 
PAPAI NOEL É VERMELHO.
QUEM PLANTA, SEM ADUBO PAPEL OU ADUBO MANDIOCA, OU LOGRA COOPERATIVAS COMUNITARIAS,
COLHE.
CHEGA DOS MESMOS.
DEUS SABE COMO FAZ.
TIDE LIMA.
SANTIAGO VAI TER A OPORTUNIDADE DE SAIR DO PASSADO.
CHEGA DOS MESMOS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário