quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Perdão Naçao colorada, mas aposta é aposta.

                   Não são minhas estas fotos e nem minhas estas palavras, mas tenho que assumir os meus devaneios. Tenho um grande amigo que me botou contra a parede e, vamos argumentar assim, prometi postar, se não ele iria comer meu rim, para não cair em baixaria. Melhor tomar tapa na cara do que ser chamado de ..........., Mas eu vou ralar com este cara mais tarde,  vou, eu GUARRDO RANCOR E GOSTO COMO ESTA ROLANDO NA blogsfera SANTIAGUENSE, GOSTO DE EXPLODIR OS PODRES que os metidos a gente fina, e são uma cambada de lobo em "pel de oveia", que logo logo vão tudo para o espaço.
                   Dale PRATES, não te mixa.
                   Tambem querem o teu rin, vão se fufu.





O Saci é africano, novo símbolo do Mazembe!!
Celso Roth faz ñ espera acontecer!

Saudações tricolores...



                TUDO O QUE SOBIS,UM DIA DESCE.....Desce muuuito.....
RALANDO, KICANDO E COMEMORANDO.  Que estilo !








"NA ALEGRIA E NA TRITEZA.,AMANDO-TE, RESPEITANDO-TE"........Para o álbum de família....Mostrar pros filhos, com muito orgulho.....Nós fomos a Abu Dabi ver o INTER.......





  "VAMOS CAIR  HOJE, E BEM AQUI"......Afirma, apontando o Treinador  . 


TÁ RINDO DE QUÊ ,LUCIANINHO??????              
                           A cicatriz na alma (EFE)   "HODJE, EU  QUERIA ESTAR   NA PATAGÔNIA, PESCÁÁÁNNDO...."



                                                                                   
                                                                    Torcida colorada chora eliminação. Clique e veja mais fotos Crédito: Ricardo Giusti CHORANDO EM ÁRABE....."Aheeee,Ahêê, haammmaahhhh, heeêê, Aláááá....."



       "VAMOR LÁ PESSOAL:  FAZENDO CHIFRINHOS IGUAL O AFRICANO" Convite de Roth à comissão técnica....
CHIFRINHOS DO TOURO NEGRO NO PANO COLORADO..





"O RAPAZ FORTXI  AFRICÁNO  ME DJOGOU GRÁÁÁMA NOS ZÓIOS, PEDALOU , ME DIBLOU E CHUTOU NO CANTXINHO"    ......Lamenta Guinazú...




     (Jefferson Botega)SEM COMENTARIOS.....   CHORO COM ESTILO: JÓIAS,ROLEX E MAQUIAGEM IMPECÁVEL.......





                           O feitiçeiro                            HORA DE ENROLAR A BANDEIRA..





 "DEIXA EU FICAR COM ELA SÓ UM POUQUINHO"..... Tinga Implora ao Africano malvado........




'Existe toda a chance de ele voltar ao Brasil' (Reuters)    "FOI DOIS A ZERO????"  Pergunta, com muito estilo,  a bichinha pro seu irmão Colorado, Assis....


'Mostramos que  é preciso levar  a África a sério' (EFE)  "EU GÁNHO ESTA CAMISE ASUL DE DJONAS E SORTE VEIO DJUNTO"   Comemora o treinador da TRIBO Africana.....



OBRIGADO POR TUDO ISSO, FIFA........

Nenhum comentário :

Postar um comentário