terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tarso meu filho de aniversario hoje. Um Poeta.

Olha eu sei que estou na terra dos poetas e que sou um ser emocionado e choro por coisas que muita gente não da a mínima. Mas este Piá dedicado, apaixonado por Santiago tem a veia de Poeta. Olha o que me escreveu. Não consigo parar de chorar para escrever, se escrevi errado, a culpa é das lágrimas.
Feliz aniversário meu filho amado.
TARSO DORNELES CRUZ.


Este piá, é um dos meus três filhos





Pai, filho, filho Pai.


Escutando um sólido homem
Comecei  a pensar, segundo seus olhos
Fiz do seu o meu lar
E do seu, seu pensamento
Segundo o seus conselhos, aprendi a amar


Sei que não é fácil
E que não posso lhe ensinar
Ser pai e educar, exige
Exige e muito mais conpença
Quando o fruto começa a brotar

Paciência que lhe sobra e que lhe falta
Que explode, mas não exalta
Seus problemas sobre os meus
Agradeço a você por progetar meu futuro
E fazer, se, eu ser, o que eu serei, quando crescer.

Tarso Doneles Cruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário