sábado, 29 de janeiro de 2011

Piloto de aeroplano do Alegrete.

Que tal o qüera... Poco grosso...





                      Num vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto gaúcho e Alegretense Salustiano Flores, liga o microfone e começa a charlar com os passageiros:

                    - Bueno indiada, aqui é o Piloto, Capitão Salustiano, este é o vôo TAM 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis.    Neste exato momento    temu vuando  a   9 mil     metro de altura, velocidadezita   de    860    Km/hora,    e    jastemu sobrevoando a cidade de... OHHHHHHHPAAA!!! BARABARIDADE!!! DEUZULIVREEE, MEU DEUS QUE CAGAAAAADA...!

                     E os passageiros escutam aqueles gritos pavorosos, seguido de um barulho infernal... - NÃÃÃÃOOOOOOO...!!!

                   Segundos depois, o gaudério pega o microfone e, rindo, meio sem graça, se desculpa:

                  -  Bah, me desculpem xiruzada, pelo "esparramo" aki na cabine, mas é que me descuidei e me escapou das mão a cuia do meu chimarrão, que caiu bem em cima das minhas bombacha nova, sacumé, água meio quente... e tal, me queimou ozóvo!!!
                 Vocês precisam ver como é que ficou a parte da frente da minhas bombacha heheheh!!!

                 Nisso grita um lacaio lá do fundo do avião,          provavelmente um Paulista,       Carioca ou Pernambucano, não sei...

                - Seu Gaúcho filho da puuuuutaaaaaaaa! E você precisa ver como ficou a parte de trás da minha calça!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário