quinta-feira, 3 de março de 2011

Convite - Aniversário do Senador Paulo Paim.


 
Olá meus amigos e minhas amigas,
vocês sempre tiveram uma importância fundamental em meu mandato,
sempre estiveram unidos comigo em todas as batalhas que travamos
e foi com muita alegria que meu coração recebeu mais uma
vez o grande apoio de vocês.
Vocês gaúchos da nossa querência amada,
vocês, brasileiros das mais diversas cidades
                                              
                                                 Paulo Paim.
 
 
Conto contigo no meu aniversário, quero te dar um abraço...
 
 
 
 
Dia: 20 de março às 11 horas
Convite:  R$ 15,00 + 01Kg de alimento não perecível (entregue no evento)
Casa do Gaúcho – Rua Otavio Francisco Caruso da Rocha, 301
Praia de Belas/ Porto Alegre – RS * Parque da Harmonia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário