domingo, 20 de março de 2011

Debatendo com Dr. Desembargador Ruy Gessinger, pela verdae.

                   Lendo a postagem do Dr Ruy Gessinger “Os mistérios do PT Santiago”, achei muito estranho suas afirmações, democráticas e pontuais. È possível que eu já tinha me deparado com  o  Dr. quando “juiz eleitoral”, tenho vaga lembrança de talvez ter lhe conhecido num escrutínio em Porto Alegre quando era voto a voto, no Clube do Professor Gaúcho em Ipanema no final dos anos 80 ou no começo de 90, mas não tenho certeza, bom é irrelevante, mas eu era barbudinho também. 
                        O que trago nestas linhas é a possibilidade de como o Dr. coloca “senhor da verdade” e “meio que dono do PT municipal”, como sou filiado há anos, tenho blog e postei  certa vez que tinha lhe visto “no almoço do Tarso” a coisa pode ser comigo. Tudo bem. Agora, ser for assim não bota palavras na minha boca ou no meu texto, que não falei e não escrevi, seja honesto. Para ilustrar reapresento minha postagem, querendo facilitar a interpretação.

                            “Nunca vi tanta bobagem sendo ditas na tal blogsfera, sobre esquerda burra, nomes 
paraquedistas,  coelhos, advogados, juízes, etc...prefeitos. Gente maldosa, burra ou já esta rolando dinheiro de novo. Querem pautar a imprensa, e tem bobalhão que vai na onda.
            Acredito que todo esta ladainha,  como por exemplo do nome do Desembargador Ruy fica mal ate para ele. Não e filiado em partido nenhum, vai estar migrando espaço para concorrer? Não acredito. Ai concordo com o Prates, que esquerda burra, teve loco que acreditou  que o nome do Dr. é a  grande porta de alternativa para unir todos os partidos. Tenha dó.
            Para concluir este ponto, vi o desembargador de longe quando o companheiro Tarso Genro almoçou com a gente no fim da campanha do primeiro turno, educado, discreto, se quiser se filiar no PT, procura um membro do diretório, a sede, será bem vindo, porem candidato a prefeito, vai construir uma trajetória interna primeiro, respeitosamente, sei que ele não tem nada a ver com estas "fofocaiagem".
            O PT de Santiago esta preocupado em concluir o projeto alternativo para nossa cidade que não seja meramente gerenciar projetos e programas dos governos Estadual e Federal , em busca da saudável alternância de poder, de familias, escolas e universidades, entidades, para oxigenar nossas relações, democratizando nossa historia, abrindo oportunidades a novos lideres, a novas possibilidades.
         Hoje o PT possui 3 nomes por enquanto confirmados a pré candidatos a prefeito para uma grande convenção interna que realizaremos após os eixos programaticos desenvolvidos que nos colocara o perfil de nosso candidato; Iara Catiel, Neomir Alcantara e Antonio Bueno.
           Desta vez, o PT se tiver unidade entre partidos de oposição, não abrira mão de suas propostas, candidato majoritário, candidatos fortes a vereança e o apoio de Dilma, Tarso Genro, Beto Grill, Paulo Pain, Paulo Pimenta, Manuela, Valdeci Oliveira, Fabiano Pereira, Mainardi, e tantos outros que já estão comprometidos com nossa causa e projeto.”   

            Sigo, agora recortando seu texto para respeitosamente contrapor e desfazer este monte de mentiras que o Dr. coloca:

            “Teve até um “senhor da verdade” que disse que não teria o perfil… hehehe. Talvez uma falta de perfil era de ter vergonha na cara.” –   Escrever algo assim é que é falta de vergonha na cara, em nenhum momento escrevi ou falei algo, papo de “vergonha na cara”, democraticamente ta lendo mal, ou esta mal intencionado, vá pela "justiça DR, não cega.
           
          “disse que me vira de longe no almoço do Tarso e coisa e tal e que eu que não ficasse me enfiando que os cargos tinham suas instâncias.” – esta é de arrebentar, onde está escrito, devem ter sido envenenado, não duvido, até imagino o babaca  que gosta de criar confusão entre pessoas de honra.

         “Detrator”  esta  é fantástica, simbolicamente linda, mas completamente distorcida, cada um interpreta como quer e pode. Minha posição muito clara no meu texto: Desta vez, o PT se tiver unidade entre partidos de oposição, não abrirá mão de suas propostas, candidato majoritário, candidatos fortes a vereança”

Para completar,
      Mas é essa acusação que o dito blogueiro lançou contra mim.Sou produtor rural e isso não me credencia a me filiar ao PT. Esse dono do PT deve achar que o Mano Menezes, para treinar o Clube de Foot Balll Unistalda, não serve por não ter nascido e criado lá. ( Não querendo me comparar com o ilustre amigo).
                        Esta declaração é de uma maldade e falta de verdade, não sei de onde consegue ler estas coisas todas em poucas palavras que escrevi, ou ten um bandido querendo te envenenar, ai sim a serviço do PP local, ou o senhor gosta de inventar mesmo, agora não bota  a querida  Unistada, que batalho pela organização do PT local e admiro não só meus companheiros de luta, como a guerreira  e pacifica cidade. Para sua informação e parece que falta muita, temos alguns produtores rurais fundadores do PT, filiados e atuantes que nunca ficaram no muro ou simplesmente achando bonitinho seus barbudinhos, são produtores de posição na época ruim e na época boa.
                      “Quero só te dizer que o PT não é mais o partido raivoso que tu imaginas.”, Agora o Dr. virou "Divino", adivinha imaginações e pensamentos, ésta é 10. Sobre estas considerações, democrática e respeitosamente quem deve estar com raiva” é o senhor para inventar tanta inverdade contra um pobre blogueiro, do interior, desconhecido, mas que nunca vacilou em posições  de se filiar no maior partido  democrático e popular do Brasil e que tem orgulho de sempre usar e defender a estrela no peito.
                       Para concluir reafirmo, seja bem vindo ao Partido dos Trabalhadores, gostaria muito estar no ato de sua filiação, se assim desejar. Vai ser importante para o Partido dos Trabalhadores contar com sua militância.
                     Saudações coloradas e petistas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário