quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viva os GRENAIS, ou já era?

                               Não estou bem de memória, mas ja torci para o Grêmio,  uma com certeza  foi torcer que eles faturassem  o Corintians, e outras não tenho clareza, sei que meu Pai  e meu cunhado queriam me exorcizar, tudo bem. Hoje estou tranqüilo e definido. E hora do Rio Grande do Sul ser observado pelo Brasil e o Mundo. Vamos  ter  3 Grenais no Gauchão, e a America terá o Grenal do Século, melhor 2 mais um será decisivo.
                              Nada melhor que ser Campeao da Libertadores da América, faturando os Grenais, isto só ocorrerá em uns 23 anos e meio no futuro. Grenal das Americas o Grenal dos séculos sera encarnado como grandioso evento.
                               O Grêmio não pode frustar o povo gaucho e perder esta oportunidade de Granal na Libertadores. Tudo bem a caca ontem foi grauda, mas tenho esperanças. Um gaucho não vai ser escravos, que nossas façanhas sejam modelo para o Gremio de Renato.
                             Será que quando eu torço para o tricolor ele perde? Não será minha culpa, qualquer coisa vou torcer para o Universidade. Eu quero Grenal da America, "pq" o gauchão meu querido, com este timinho,  Falcão ja tem seu primeiro título como treinador no Internacional. Esta na mão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário