quinta-feira, 26 de maio de 2011

BLOG NOVO DE JÚLIO PRATES, coincidência?

A última postagem do Julio Prates, foi  RST 377, o DNA e o jogo de cenas, verdades postas, logo após arrebentaram o seu blog,  pura coincidência.

BLOG NOVO DE JÚLIO PRATES

O novo endereço: CLICA AQUI

Em face de uma invasão no meu blogwww.jornalistaprates.blogspot.com e também do meu e-mailjulioprates@yahoo.com.br, sem outra alternativa, fui obrigado a retornar a esse blog, que estava desativado desde 2005.

Fui vítima de uma agressão digital bárbara, pois o prejuízo é imenso na medida em que não posso dar ciência aos meus leitores de outros Estados e outros países desse novo blog.

Tendo blog desde o ano de 2003, nunca isso tinha me acontecido e constatei - assim - a fragilidade do sistema, que pode vitimar qualquer colega blogueiro que contrariar interesses poderosos. Tal fato ocorreu entre a meia noite e às 4 horas da manhã do dia 24 d maio, terça-feira, pois quando fui postar, às 4.05 da manhã, já não mais consegui abrir meu sistema interno, fato de estende até essa data.

Durante 48 horas subsequentes, o YAHOO bloqueou todos meus e-mails, o que agravou ainda mais a situação, pois ao tentar responder as pessoas aparecia uma tarja sustentando que o sistema estava sob suspeita.

A situação está longe de ser normalizada, mas parar, é exatamente o que os invasores de blogs e e-mails querem.

Júlio Prates

Nenhum comentário :

Postar um comentário