quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em respeito a manifestação do Gabinete do Prefeito Júlio Ruivo - Blog do Julio Prates.

Não misturo as coisas, meu Blog é de minha inteira responsabilidade, porem  hoje estou Coordenador da Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã no Vale do Jaguari, de determinada forma não estamos só construindo o orçamento do Estado, mais sua gestão na comunidade regional. No mínimo nossa secretaria como representação de vários gabinetes de Governo, poderia ser convidada oficialmente, pois oficialmente representamos com muito orgulho a atual administração e gestão. Não fomos comunicado, e não estou misturando Partido, falo em Estado. Acredito que houve falha protocolar.

"A manifestação do Gabinete do Prefeito Júlio Ruivo

Julio:

A respeito da assinatura do Convênio, mandamos o convite para a imprensa, secretários, vereadores, Dep. Chicão, CES e URI. Não houve convite individual a presidentes de partidos políticos. Acho que o pessoal do PT tem razão, pois me parece que o Governo do Estado deveria ter pedido para eles se fazerem presentes. Ademais, o evento foi noticiado na imprensa e todos poderiam ter ido.
Um abraço,
Felipe.

============

Essa é a manifestação do Dr. Felipe Biermann Pinto, advogado e chefe de gabinete do Prefeito Júlio Ruivo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário