quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA! Recebido por e-mail.


Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.. 
     Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na   
      expectativa   de que meu marido dissesse:   
 
     'Feliz aniversário, querida'! 
      Mas ele não disse nem bom dia....   
 
      Aí pensei: 'Esse é o homem que eu  mereço!' 
      Mas continuei a imaginar: 
      'As crianças certamente lembrarão'...   

      Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. 
       Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor   quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse: 
       - Bom dia Drª, Feliz Aniversário! 
       Finalmente alguém havia lembrado.   
 
       Trabalhei até o meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo: 
        - Sabe Drª Promotora... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu. 
         Fomos a um lugar bastante reservado. 
         Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu: 
         - Drª, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. 
         Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque. 
         Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava   um Martini  ele disse: 
          Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa   mais confortável.. 'Tudo bem', respondi. 'Fique à vontade'. 
          Decorridos mais ou menos cinco minutos,  ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido,  meus filhos,   amigas e todo o pessoal do Fórum.....   
 
 Todos cantando 'Parabéns Para  Você'! ... 
 E lá estava eu: nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala... 
 É por isso que eu digo...... 
     
              ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA!!!   

Nenhum comentário :

Postar um comentário