domingo, 26 de fevereiro de 2012

Salve a nação Gremista. Temos que respeitar os mortos.

                   Olha, sobre o Grenal, tenho que afirmar, foi a pior derrota que assisti. Contra os Batuqueiros do Manzembi o sei lá, não lembo dos nomes destes guerreiros, foi cruel, quase enfartei, porem perdemos la do outro lado do Mundo. Agora perder para defuntos no Beira Rio deformado pelas obras e incertezas foi cruel, quase infartei novamente, briguei com meu afilhado colorado assistindo o jogo junto pois eu falava, "nossa estes cara estão jogando muito" e ele brabo falando que eu estava torcendo para o Grêmio, tava louco.
              Graças a DEUS e a sombra da verdade, tudo esta no seu lugar, ainda mais com Vanderlei Luxemburgo que esta guardando lugar para o grande Celso Roth. Enfiamos dois neste bom time do Caxias a o natural.
                      Desastres existem e o Grenal é um exemplo.
                 Gremistas aguardem, Odone é filho do cão que chupa cana, e esta fazendo da historia do Gremio, o palco do inferno que vocês vão queimar.
                     A todos os colorados que me escreveram e me deram força, faço a previsão de Fevereiro, mes de meu aniversário, hoje 26 2012, 51 anos colorado, vermelho em carne e osso e alma e grato a vida que Deus me deu.
                      Saudações coloradas.
                     
                      

Um comentário :

  1. Isso.
    Assim que eu gosto. Esperneiem, chiem, reclamem, façam bastante barulho.
    Fiquem bem vivos e espertos.
    Assim como nosso coirmão Mazembe, não gostamos de bater em cachorro morto.
    Quanto mais subirem, mais nos obrigarão a também subir!
    Como diz aquele personagem:
    Para o alto e ... além!

    ResponderExcluir