sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resposta ao Julio Prates em retribuição democrática e civilizada. Tira teu blog do ar.

Resposta ao Tide Lima



Sim, recebo...nunca neguei isso. "então tira o blog do ar por favor" 

Disse que tiraria o blog do ar se os valores fossem os apresentados em seu blog fossem provados como verdadeiros... "enrolandolero"
Agora, com o que recebo pago a prestaçao da casa onde eu moro, no Bairro Monsenhor Assis, na rua Alvaro Garcia da Rosa, nº 291, moro numa casinha de 4 peças e não consigo comprar fazendas inteiras dos MEZZOMOS em São Borja e nem a cerealista beira rio..dentre outras coisinhas mais..que no momento oportuno virão à tona. "cada um com seus problemas"

Mas não se preocupe, "não me preocupo, o que vem de ti meu querido já nasce sem credibilidade"......
nada disse vai ser divulgado a partir de Santiago.. "tudo bem, "Porto alegre é longe.....§§§##"
 
Se ligue no que está sendo dito em alguns blogs de Porto Alegre e lhe cairá a ficha...
" ta bem, aqui tu não tens mais crédito mesmo, mas continuo na blogosfera de Satiago,  onde tenho que estar".         
"Este é meu chão,        Esta cidade eu defendo,        por nada desdenho,   
        Terra dos Poetas,        Santiago do Boqueirão."

2 comentários :

  1. Elle não vaii tirar o blog, não tem palavra. Grande o enrolando lerio.

    ResponderExcluir
  2. Se ele fosse homem, tiraria o blog do ar e iria segunda feira na fila do sine pra arrumar um emprego.

    ResponderExcluir