domingo, 27 de maio de 2012

Iniciando o esclarecimento das eleições da URI - Vidas sujas, vidas limpas.


"Vidas sujas e vidas limpas 

Ontem, entreguei o meu sigilo digital para a perícia técnica da Polícia Civil local. Eu já tinha deixado bem claro que dispensava mandado judicial; e ninguém mais do que eu é interessado em esclarecer esses fatos, pois fazem 6 anos que sou vítima frequente de e-mails e postagens anônimas e sempre fiquei quieto, inclusive muitos deles ofendendo-me de tudo que é jeito. 



Uma das razões para eu fechar, definitivamente, os comentários em meu blog, foi o problema do anonimato ou dos pseudônimos. 



Por outro lado, alerto a todos que podem ter certeza, que eu sou homem de uma só palavra. Minha vida é absolutamente aberta, transparente, não tenho nada a esconder e submeto-me a qualquer tipo de investigação, passada e presente. Cada centavo que forma meus rendimentos mensais tem origem absolutamente lícita, com nota fiscal e recolhimento de tributos. Alerto a essas línguas de trapo que, assim como quebro meu sigilo digital, meu sigilo fiscal é abolutamente aberto. Apesar de ser uma pessoa pobre, sequer conta em banco tenho, fui informado de uma calúnia tremenda que fizeram contra minha pessoa envolvendo a eleição da  URI, e a figura que anda disseminando esse boato é uma importante liderança de nossa cidade. Por tudo, pedi um depoimento por escrito (ainda não o recebi) e vou abrir uma guerra contra essa senhora e sua família. Ela terá que provar o que disse de mim e eu vou apresentar provas de tudo o que disser contra ela. 



Tem gente em Santiago que não sabe o que é Honradez e por viverem em círculos podres, no meio de podridão e da sujeira, acham que todos são iguais. 

Postado por Júlio César de Lima Prates às Terça-feira, Agosto 10, 2010 



"Deus não joga, mas apita e Gorski não perde eleição": José Francisco Gorski 

Essa foi a melhor festa da URI. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário