sábado, 12 de maio de 2012

O papagaio filosofo.


 Um homem entra numa loja e seu olhar se detém num pequeno papagaio sentado  (sim, sentado!)  num poleiro de uma  gaiola. 
O papagaio não tem pernas!
O sujeito exclama:
 - O que é que aconteceu a este papagaio?
 O papagaio responde: - Eu nasci assim. Sou um papagaio deficiente.
 - Ah! Ah! Muito boa! - diz rindo o sujeito - Dá até para acreditar que foi o papagaio que disse isso!  Onde está o ventríloquo?
 - Fui eu mesmo que falei - responde a ave - Sou um pássaro muito
 inteligente, com educação e cultura esmeradas.
 - Ah é? Nesse caso, me diga como é que você se mantém neste poleiro por que você não tem patas.
 - Bem - explica o papagaio - É um tanto embaraçoso, mas já que o
 senhor pede... Eu enrolo meu pênis como um  gancho em volta da barra horizontal.   É assim que me seguro.
 - Quer dizer que você entende, e pode responder a tudo que eu lhe perguntar?
 - Claro. E falo também inglês, francês e alemão. Posso manter
 conversações em português e em todas estas línguas com razoável
 competência, sobre praticamente qualquer assunto:  política, religião, filosofia, sociologia, direito.... esportes, física, química, artes, ... e sou particularmente bom em ornitologia. O senhor deveria me comprar, sou uma companhia muito agradável.
 O sujeito vê o preço numa etiqueta: R$ 2.000 reais
 - Infelizmente não tenho como, é muito caro.
 - Calma! - sussurra o papagaio - Ninguém me quer porque não tenho pernas. Estou encalhado aqui nesta loja há meses... Tenho certeza de que se o senhor oferecer R$ 200,00 o dono da loja fecha na hora.
O sujeito oferece R$200,00 e, efetivamente, o dono aceita. Semanas se passam. O papagaio é sensacional. Ele é divertido, interessante, faz pesquisas, entende de tudo, dá conselhos ótimos. O sujeito está deslumbrado.
 Um dia ele volta do trabalho e o papagaio sussurrar 
- Olha, eu não sei se deveria lhe contar... Mas é a respeito de sua
 mulher e do zelador.
 - O quê??? - estranha o sujeito.
 - Bem - conta o papagaio - quando o zelador tocou a campainha, sua mulher atendeu. Ela estava apenas de camisola transparente, e o beijou na boca
 - E o que aconteceu depois?
 - O zelador entrou, fechou a porta, arrancou a camisola e começou a beijá-la. Começou pelos seios e foi descendo devagarzinho.
 - Miserável!!! E o que mais?
 - Aí ele a sentou no sofá, abriu as pernas dela, se ajoelhou e começou a lambê-la. Primeiro devagar, depois mais rápido, depois a colocou de quatro e apontou o pau para a bundinha dela...
 Neste ponto, o papagaio dá uma pausa.
 O dono se impacienta.
 - E depois? O que aconteceu? Vamos, conta!!!
 - Aí não vi mais nada.... Fiquei de pau duro e caí do poleiro!

3 comentários :

  1. justo opina;VAI ENTENDER ESSE PESSOAL DA OPOSIÇÃO,1º ERA O BIANCHINI,VIRAM A MESA E COLOCAM O GAVIOLI,AGORA QUEREM O DINIZ,POBRE GAVIOLI COMO FICA,VÃO PARA O QUINTO DO INFERNO,TAMBÉM COM ESSAS LIDERANÇAS;BRUXO ZERO A ESQUERDA,IVANA RAPOSA VELHA,SANDRO PALMA SEM COMENTÁRIO,ATÉ O JULIO PRATES MAIOR MAMADOR DO DINHEIRO DANDO PALPITE. DESSE JEITO NÃO DÁ, PRECISAMOS DE NOVOS RUMOS,NOVAS IDEIAS, CHEGA DE EMPURRAR AS COISAS COM A BARRIGA,CHEGA DE ACOMODAÇÃO,A OPOSIÇÃO UNIDA ERA DIFÍCL GANHAR DO PP, DIVIDIDA É IMPOSSÍVEL. GRATO

    ResponderExcluir
  2. Eu...quando isso vai mudar?????Nunca o povo ta gostando.oposição dividida impossivel..politica é isso quando alguem Honesto Sério que mostra o certo e o errado tenta faser algo por Santiago querem tirar fora.e vai ser sempre asssim ja que o povo não fas nada pra mudar..temo que mudar.......

    ResponderExcluir
  3. Engraçado ...
    Este papagaio fofoqueiro que também faz pesquisas e entende um pouco de sociologia lembrou-me alguém.
    À vocês não?

    ResponderExcluir