sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu voto.


O então candidato a Governador Tarso Genro, hoje candidata a Vereadora pelo PT Santiago Iara Castiel e o então candidato Deputado Federal Paulo Pimenta no inverno de 2010.

                      Este é um trio que joga junto no "mínimo muitos anos".
                      Tenho certeza que todos os candidatos que o Partido dos Trabalhadores de Santiago apresentou para a comunidade são  histórias de vidas, que acreditam que o futuro deve ser muito melhor do que está. Com propostas concretas para construir novos rumos.
                     Agora tenho um carinho todo especial pela minha amiga Iara Castiel, mesma guerreira por anos, mulher, mãe, profissional e dedicada a suas ideias  seus amigos e companheiros. Meu voto.
                      Bueno e João. !# = 13.

 

3 comentários :

  1. Minha candidata, vou votar nela com maior orgulho.
    Conheço a trajetória de luta desta mulher.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia, estou contigo minha querida.
    A Câmara não será a mesma, outros tempos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço pessoalmente a dra. Iara mas as referências são ótimas e torço por ela. Precisamos de maior representatividade feminina. Tinha uma mas preferiu outros vôos e nos decepcionou.

    ResponderExcluir