terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Essa verborréia surgiu sem intenção de drama.

Guilherme Farias
            O dia começou agitado no domingo. Ainda meio dormindo vi minha irmã chorando por conta da tragédia e por esta quase ter feito, de uma grande amiga sua, mais uma de suas vítimas. O desatino tomou conta e telefonemas preocupados encheram meu dia. Fico feliz por que em pouco tempo descobri que meus amigos, numa rede bem articulada, embora totalmente sem rumo, conseguiram saber uns dos outros, e todos estavam bem. Assim, eu, achava, que a dor ficaria por conta da tragédia e das vidas que se perderam. Vi minha irmã e minha namorada irem pra SM prestar auxílio, enquanto eu ainda tentava ter notícia de algumas pessoas. A agonia cresceu, pois a BR-287 estava uma loucura e não se pode esperar que pais e familiares angustiados dirijam tranquilos, isso é humanamente impossível frente a amplitude da tragédia.
           Enquanto aguardava notícias de SM, agradeci por não ter acontecido nada aos amigos próximos e me coloquei na situação deles, que sim, perderam vários amigos e colegas. Não pude fazer outra coisa, senão soluçar imaginando a dor que seria este mundo e minha vida sem estes. Ainda, impossível não pensar no rompimento com qualquer pessoa. Família, amigos, colegas. 
          Essa verborréia surgiu sem intenção de drama, mas foi como colocar pra fora toda a dor e angústia que foi e está sendo passar por esse momento. Amigos, me sensibilizo com a dor de vocês. A todos os que estão sofrendo, meu apoio incondicional. Espero, que essa tragédia não fique impune, e que não sejam ceifadas mais vidas por conta de atos de negligência e irresponsabilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário