segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fogo amigo no OVINE pepista e os analfabetos digitais.

        Se a imprensa, rádios e blogs que eu considero, se venderem "novamente" e forem frouxos , é hora da comunidade abrir outras estradas para a reflexão, sem mordaças ou censura de coronéis. 

       O futuro de Santiago  nos preocupa, e se alguém falar uma injuria, contra mim, meus filhos meus amigos sem consistência, como virou moda "vai os argumentos bate o desespero", aqui terá contra ponto com democracia e sabedoria republicana, sem humilhação ou baixaria.
       Ja falei  que neste Blog impera a democracia, direito de resposta, e toda manifestação do pensamento. Aumenta dia a dia o número de visitas a este humilde espaço. 

       Estamos começando em tempos de construção e novidades tecnológicas infinitas. Quem não percebe é analfabeto cibernético, politico midiático ou ja sabe que vai cair da égua.
         Neste período de festas de fim de ano ou de plantão vigiando por motivos de saúde, meu  e dos meus, aprofundei minhas pesquisas nos meus arquivos históricos e novos materiais. Estamos em nosso arquivo de blog com mais de 130 post's prontos para entrarem em campo. Agradeço a todos os fiéis colaboradores e seguidores deste espaço.
       As viúvas do falecido político não querem largar as tetas, quem lava as tetas hoje tem o rabo preço pelas viúvas e a valsa vai ser longa e o puxa estica acompanhado pelo povo é o novo neste circo centenário tomado de alienígenas que se exterminarão por suas próprias armas e malefícios que cometeram a coletividade, como empregos públicos sem concurso para seus "afilhados na marra" em órgãos públicos que dominavam nos períodos sem democracia como vampiros de consciências.
         Aguardem. Implosão muito próxima por fogo amigo no OVINE pepista.
         Analfabetos, seus tempos estão acabando, mais cedo, agora ou ali.

Nenhum comentário :

Postar um comentário