sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SANTIAGO - UMA CIDADE CHEIA DE MEDOS.


                                      
SANTIAGO - UMA CIDADE CHEIA DE MEDOS

                       Li no Sérgio Bueno que a Juíza de Direito de Santiago censurou meu blog.            .                      Ainda não fui intimado da decisão. Não será preciso enviar precatória de citação para Porto Alegre. Na semana estarei em Santiago, vou procurar o Doutor Valdir Pinto. Tentarei contratá-lo para me defender. Voluntariamente me darei por citado e intimado da decisão da Magistrada.
                    O que me espanta, porém, são os medos...
                    Com o Júlio Prates já troquei muitas correspondências. As tenho armazenas e se necessário, as publico. Ele, por pressão de autor muito bem identificado retirou o link do meu blog do seu conceituado informativo digital...
                   O Sérgio Bueno me fez rodar em Brasília e em Porto Alegre para garantir sua vida num determinado momento. Na semana falou do processo. Inexplicavelmente retirou a informação jornalística do mesmo... Estou na busca da informação que o levou a assim agir.    ;                   Pode estar sofrendo nova onda de intimidação.
                    Começo a ter certeza que os Blogs de Santiago não passam de primárias "Cronicas Sociais" onde só se bajula o Prefeito e a URI de forma descarada... Tem explicação econômica a babação!!!
                   Também observo que os blogs não passam de grotescas resenhas policiais, capazes de noticiar agressões no interior do cemitério, fato jornalistico que pode interessar ao moradores daquele local.
                   Observo que os blogueiros de Santiago, ao invés de enfrentar os sérios e duros problema políticos da cidade, de forma covarde, fogem. Vão se meter "que nem piolho em costura" na vida politica de Capão do Cipó, Jaguari e São Francisco...
                   Atuam deliberadamente por dinheiro. 
                   Vendem pesquisas e assessorias para as quais estão absolutamente desqualificados. Beira o estelionato. Desrespeitam os cidadãos e cidadãs daquelas operosas cidades de foma impune.
                 Assim, minha chegada ou meu retorno será muito mais barulhento que imaginam.      Os que se acovardam e os que os fazem calar...
                 No final da semana vou publicar a extensão do portal Santiago On Line.
 .               Não vai ficar só na província!
                 Vai chegar no computador das pessoas que decidem de verdade.

Leudo Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário