sábado, 12 de janeiro de 2013

Pela verdade e construção de dias melhores.


                 A escrita é um dos mais fortes alicerces da sociedade. 
               Foi com os registros da historia, poesias, mitologias que o homem preservou sua memória e lançou seu futuro. Paredes de cavernas, templos, pergaminhos, documentos, jornais e o livro, parceiros da  humanidade, divulgadores de conhecimentos, emoções, vidas e mortes..
            As bibliotecas na historia antiga ou contemporânea, sempre foram sinalizadoras de civilizações.
              O avanço tecnológico, radio, tv, internet e outros que virão, não vão substituir os jornais e o livro, pelo contrário democratizará a divulgação.
             Os blogs são  páginas ainda muito jovem neste contexto, mas se apresenta em conjunto como uma grande biblioteca, onde seus ancoras, estão deixando  para o futuro suas almas, seu legado, sua contribuição com a comunidade.
           Os blogs são verdadeiros livros virtuais, desta forma então, tenho registrado em meu livro virtual, vários capítulos de nossa historia e tenho absoluta certeza que meus filhos, minha família, meus amigos e leitores encontram ai minha contribuição com dias melhores para nossa cidade e região. Com muita responsabilidade pela verdade e construção de dias melhores do meu modo de ver este mundo.
              Estou fazendo minha parte com muita consciência, e assim continuarei.
       Pensei em publicar fisicamente, via folhas de papel, alguns textos do blog previamente selecionados, mas resolvi que não, o blog já é um grande livro. Estou satisfeito, mas quero plantar muitas árvores e ter quantos filhos puder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário