sábado, 3 de agosto de 2013

Espionagem no Facebook. Para mim, vão para o inferno.

                 Com todo respeito esta acontecendo no Facebook  um labirinto de intrigas e vasculhamento de informações pessoais e por vezes um estupido e medieval patrulhamento ideológico. 
                     Com uma farsa de identificação, e supostamente amigos de amigos, espiões  vasculham suas fotos e postagens e a bem da verdade, querem te investigar, vasculhar tuas opiniões e  postagens. Se não fosse falsas identificações seria um processo democrático, mas infelizmente, são "funcionários de instituições alienígenas",   pessoas sem escrúpulo e imbecis que submetem  não crer na democracia, ou mesmo fascinadas pelo "SNI" do passado.
                  Coloco  com muita indignação, que  não estou disposto em  minha conta do Facebook estar a disposição do desconhecido e de  forma até constrangedora para mim, mas em respeito a meus amigos e meus familiares não aceitarei mais  novos convites para  novos compartilhamentos, neste momento.
                                Infelizmente sinto muito por este patrulhamento ideológico cibernético. Por outro lado estou revisando pontualmente os atuais conveniados  que por falha de lembrança e rapidez desta ação posso estar fazendo alguma exclusão equivocada. Injustiça muito provável devera acontecer por esta minha atitude, mas não quero estar respondendo questões e sendo solicitado ou perguntado por "supostos amigos de amigos do face" que efetivamente não conheço.
             Prefiro pecar por uma atitude de paz própria do que estar lendo, sendo supostamente vigiado ou mesmo ignorado por pessoas que em tese não conheço  e manipuladoras.
             Por alguma injustiça neste processo peço desculpas antecipadamente. Caso se sinta prejudicado, se manifeste identificando-se pelo e-mail -  livrariasantiago@hotmail.com.                      Tem antidemocráticos infelizmente neste novo mundo virtual  cheio de possibilidades, são marginais,  imbecis.
                Para mim, vão para o inferno. Estão amarrados

Nenhum comentário :

Postar um comentário