terça-feira, 13 de agosto de 2013

Relembrando Leudo Costa.



                  Tem um par de dias que recebi a informação de que estou sendo processado... Que ato insano. Que falta de habilidade e conhecimento de política!
               Os homens públicos estão expostos a elogios, críticas, afagos e cretinices... O mundo da política é para os fortes, para os onívoros e pantófagos...
                     Entendo os recados, as tentativas de aliciamento e, principalmente a intimidação!
Tenho 57! Já fiz tudo o que desejava fazer na vida. Agora quero me divertir...
Recebi, num dos recados cifrados que o FANFARRÃO teria encomendado um "dossiê" a meu respeito, desde o tempo da ASE até os dias atuais.
               Aí está o imenso oceano que nos separa. Eu tenho história na vida política de Santiago!
            Desde menino, muito pequeno tocava na banda da minha escola. Pela manhã, entregava leite na casa de meus colegas antes de ir para a escola. Nessa época já integrava a diretoria do grêmio do colégio, jogava handboal...
             Fui o Secretário mais jovem do município de Santiago... Portanto, tenho passado e presente conhecido.
             Hoje meu desejo é voltar para Santiago. Talvez me reintegrar a política da minha cidade e se a vida me permitir, alçar vôos interessantes...
           Aviso: se quiserem fazer sacanagem, me chamem. Sei todo o roteiro. Sei coisas interessantíssimas da vida de muita gente que se considera "macho", "hetero" e "poderoso"...
               O passado condena. As memórias do João machado são muito apimentadas... E, por sinal estão comigo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário