sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

" URI e a Coordenação de Direito se superarão. Democraticamente, pobres alunos."



quarta-feira, 14 de agosto de 2013


             Democraticamente, não acredito que seja um encaminhamento da direção, se foi assim que tiro no pé, estão sem rumo. DEMOCRATICAMENTE. Tenho o maior respeito pela nossa URI, mas se superam, que futuro doido para este curso, com todos os problemas.
Olha Julio, por esta, tenho que tirar o chapéu por esta tua visão. 
         Eu achei que já tinha visto tudo, mas essa do curso de Direito da URI de trazer Jorge Pozzobom para palestrar para os aluninhos é o fim da picada. Primeiro, porque vão usar uma estrutura universitária para fazer palco para político tucano. Nada contra políticos, mas em setores universitário, quando trazem um representante de uma vertente ideológica, o mínimo que exige é o contraponto ideológico. Segundo, o palestrante não tem currículo acadêmico. Busquei no Lattes e fiquei chocado com o que encontrei: se trata de palestrante apenas com graduação em direito; façam o mesmo Jorge Cladistone Pozzobom: Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3556161374844999. (Não venham me dizer que o Blattes é contraponto).
        Terceiro, tudo bem que vivamos pendurados em Santa Maria, o que por si só já demonstra uma baita precariedade, mas então que busquemos alguém com currículo acadêmico capaz de acrescentar alguma coisa e não político para fazer politicagem em cima dos nossos estudantes e de nossas estruturas. Afinal, convenhamos, sobre o que mesmo Pozzobom vai palestrar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário