terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Deputado Miguel Binchini, sem dúvidas será o melhor deputado da História do Vale do Jaguari. Sem dúvidas.

SUMIDO?

Nem Tanto!
Embora distante das redes sociais, minha rotina não mudou: andando muito e dormindo pouco.
No Domingo estive no interior de Alegrete, RS, oportunidade em que conversei durante toda a manhã com o Vice Governador eleito, José Paulo Cairoli, ele possui propriedade rural por lá, explanou a situação do estado e eu afirmei minha posição de independência, ajudando nas medidas quem fossem em prol do povo gaúcho. Na oportunidade, conversei por telefone com o Governador Eleito José Ivo Sartori.
Ontem passei a dia na Assembléia Legislativa tratando de questões relativas ao futuro mandato.
Hoje estive reunido com Presidente da FOCOMÉRCIO, Sr Luis Carlos Bohn, ele afirmou das credenciais positivas que recebeu ao meu respeito e explanou a Missão da FECOMÉRCIO no Estado do RS, também colocou a disposição os Departamentos de Tributação e Economia do Estado para subsidiar o mandato, deixando bem claro não querer interferir nas decisão do futuro Deputado. 
Agora estou em casa, junto da família.
Saúde a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário